Bria.Protecção transformadora imersa em óleoParâmetros principais de desempenho

  • tempo de liberação:2022-09-19 18:11:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:103
  • Descrição rápida:

    Bria., levará à escala de bobina solenóideEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de

Conteúdo do artigo
levará à escala de bobina solenóide

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Depois de apertar os parafusos soltos selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Bria.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Evler.Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


Bria.Protecção transformadora imersa em óleoParâmetros principais de desempenho



A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Quebra do núcleo solto

EstatísticasA linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada,Bria.Principais componentes do transformador imerso em óleo, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!


Bria.Protecção transformadora imersa em óleoParâmetros principais de desempenho



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação,Bria.Concepção de transformadores de tipo seco, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Requisitos de segurançaPara o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular,Bria.Tamanho do transformador de 4000 seco, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Bria.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Som em caso de falha de fase

Bria.Outras informações do produto
  • Legnano.Ponte de embarque dedicada a contentoresPara tornar o serviço tangível

    Legnano.Ponte de embarque dedicada a contentoresPara tornar o serviço tangível

  • Rostock.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelpreço com desconto

    Rostock.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelpreço com desconto

  • Frankfurt am Main.Movimento móvel da ponte de embarqueQuais são as características de uso?

    Frankfurt am Main.Movimento móvel da ponte de embarqueQuais são as características de uso?

  • Osnabluc.Elevador de tesoura elétricoDesempenho do produto e vida útil

    Osnabluc.Elevador de tesoura elétricoDesempenho do produto e vida útil

  • Gottingen.Elevadores pequenos para uso doméstico Elevadores pequenos para uso domésticoMantenha uma

    Gottingen.Elevadores pequenos para uso doméstico Elevadores pequenos para uso domésticoMantenha uma

  • Lvarden.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são as características básicas de

    Lvarden.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são as características básicas de

  • CangzhouPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoAnálise de falhas comuns e estratégias de

    CangzhouPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoAnálise de falhas comuns e estratégias de

  • Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação hidráulica traseiraVocê sabe como manter

    Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação hidráulica traseiraVocê sabe como manter

  • incitar:Lembrete: as informações Bria.Protecção transformadora imersa em óleoParâmetros principais de desempenho fornecem Bria.Protecção transformadora imersa em óleoParâmetros principais de desempenho de nossa empresa, serviço Bria.Protecção transformadora imersa em óleoParâmetros principais de desempenho e outras informações. Se você comprar produtos Bria.Protecção transformadora imersa em óleoParâmetros principais de desempenho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bria.Protecção transformadora imersa em óleoParâmetros principais de desempenho. O Bria.Protecção transformadora imersa em óleoParâmetros principais de desempenho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bria.Protecção transformadora imersa em óleoParâmetros principais de desempenho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!